Confira a entrevista com a cantora Jolie Caetano Kempers. O seu chamado é para usar os dons e talentos em prol do Reino de Deus, seja cantando para todos ou escrevendo literatura infanto/juvenil a sua real preocupação é propagar o evangelho de Jesus Cristo.

GMC:  Como começou sua história com a música?
Minha história com música começou na igreja desde muito cedo quando eu acompanhava os meus pais. Minha mãe cantava muitos louvores e meu pai era maestro do coro da igreja. Com 3 anos, eu cantava no conjunto infantil, depois adolescentes, jovens e assim seguiu.

GMC: Você  compõe? Que estilo musical que melhor define este trabalho?
Sim, Deus tem me dado muitas canções. O Gratitude é um pop com influência black.

GMC: Quais as novidades que pode nos contar sobre seu projeto infantil?
Estamos avançando com o nosso musical teatral e aumentando o nosso leque de publicações para este público.

GMC: Qual o seu maior sonho?
Difícil responder, eu vivo no fantástico "mundo de Bob". Mas um deles é  presenciar inserção da arte cristã em várias esferas na sociedade, preenchendo muitos espaços que ainda estão vazios e carentes de luz.

GMC: Quem são suas inspirações na área da música?
O Espírito Santo me inspira, a bíblia, minha família, as pessoas que convivo, a história de um povo, os desafio, as batalhas que enfrentamos e as vitórias conferidas por Deus são sempre fontes inspiradoras para o nosso ministério.

GMC: O que você gosta de ouvir nas horas vagas e que dicas de CDs você poderia dar para os leitores do Gospel Music Café?
Eu gosto de ouvir muitas coisas, até mesmo coisas das quais nem sou tão fã, `as vezes  ouço  apenas por curiosidade e para me dar a chance de conhecer algo novo. A dica que eu dou de CD antigo é Janires e amigos pra quem gosta de poesia e quer conhecer um dos cantores que marcou a história da música gospel. Se for algo mais contemporâneo pode ser o CD Glória In Rio, da Fernanda Brum, está muito completo, ela gravou até um clássico (que é do Rebanhão) e tem MPB com "ar de bossa" com letra de qualidade e muita unção de Deus. Desafie você a Invista em conhecimento geral, sobretudo da palavra de Deus, leia bons livros, conheça um pouco da história da nossa música gospel e outros aspectos interessantes porque nunca poderão te roubar isto.

GMC: Deixe um recado para os usuários do portal Gospel Music Café
Estou gravando o clipe Gratitude com a música Jesus Cristo que mostra um pouco do meu testemunho de vida, publicado  recentemente no meu site. O segredo não está nos recursos tecnológicos avançados, mas na originalidade da mensagem. Logo mais vocês poderão conferir.