Em 2012 o Ministério Além do Véu expandiu consideravelmente seu trabalho viajando para vários estados do país. Foi realmente o ano de uma maior consolidação do ministério além das fronteiras de São Paulo? 
Davis Oliveira: Sem duvidas 2012 foi um ano de expansão pra fora de São Paulo e um ano que plantamos dois grandes projetos, primeiro a gravação do nosso quarto CD "Existe uma Saída" e no final de 2012 gravamos nosso primeiro DVD.

Qual a avaliação que vocês fazem do trabalho do Além do Véu nestes anos, especialmente no último ano e as projeções para o novo ano que se inicia?
DO: Acreditamos que nenhum projeto acontece por acaso, tudo é fruto de muito trabalho e dedicação, sabemos que a semente que plantamos é opcional, porém a colheita é obrigatória. Sabemos que 2013 será um ano de muita colheita de todo esforço que fizemos em 2012, esperamos romper mais ainda as fronteiras de São Paulo.


O CD "Existe Uma Saída" vem sendo muito bem recebido pelo público, crítica e lojistas. Conte-nos um pouco mais sobre esse trabalho.
DO: O Além do Véu iniciou com pessoas sem experiencia profissional alguma, eramos músicos locais de igreja e foi  realmente na pratica que fomos aprendendo. Ao ouvir nossos trabalhos, é fácil perceber o quanto fomos evoluindo a cada novo projeto. Acreditamos que em "Existe uma Saída" atingimos uma certa maturidade, formando definitivamente nossa identidade musical e ministerial. Realmente é um disco maravilhoso!

Para 2013 está sendo aguardado o lançamento do primeiro DVD do Ministério Além do Véu. O que você já pode adiantar deste projeto?
DO: É a concretização de um sonho, foi uma noite muito especial do derramar da presença de Deus. Temos imagens lindas de tirar o folego e um repertório mais que selecto, aliás a grande dificuldade que tivemos nesse projeto foi selecionar em mais de 40 canções apenas 16, o que posso adiantar que esta ficando incrível.

Como vocês vêem a música gospel neste momento no país?
DO: Em ascensão, mercadologicamente falando o cenário "secular" escancarou as portas pra nós, com muita exposição, criando até premiações e diversas contratações. Tudo isso é muito bom, só não podemos esquecer que estar em tanta evidência trás consigo muita responsabilidade. A minha oração é que nós possamos corresponder a toda essa expectativa.

Fonte: Gospel Sony Music

www.alemdoveu.com.br

Confira o caféPAGE do Ministério no portal