Confira a entrevista com Gleide Dammas, adoradora da Gravadora CPAD Music, natural de Salvador(BA), cantora, compositora, preparadora vocal e fonoaudióloga

GMC:  Como começou sua história com a música?
Comecei desde criança cantando nos grupos de louvores e coros da minha igreja. Sempre estive ligada a música, já adolescente cantei em vários coros e onde houvesse atividades musicais ali estava eu. Quando adulta cantei em várias orquestras, até que comecei a assumir a carreira solo, daí vieram a composição dos CDs. E agora sendo acolhida pela CPAD Music, e com um CD lindo, chamado Semente  de Amor, que fala que a semente do amor deve brotar na nossa vida através de nossas atitudes e ações espero chegar aos corações dos ouvintes contribuindo para o elevo espiritual de todos.

GMC: Você  compõe? Que estilo musical que melhor define este trabalho?
 Sim componho. Venho de uma linha musical sacra e canto coral, estilos esses que representam melhor meus primeiros CDs. Mas nesse CD Semente de Amor, estou trazendo uma linha mais Pop/Adoração, com mais alegria que retrata bem o momento que estou vivendo.

GMC: Quais as novidades sobre seu novo projeto pela CPAD Music?
Esse é um grande momento para uma cantora que sonhou por muito tempo ser reconhecida pelo seu povo, seu país e pela Igreja do Brasil como uma adoradora que entrega sua vida e tempo pela arte musical, não existe nada que faça que a música não esteja incluída.

GMC: Quem são suas inspirações na área da música?
Sempre fui muito eclética em relação a estilo musical, até porque como nasci no evangelho e meu Pai é apaixonado também por música, lá em casa ouvíamos muitos Cantores como: Luiz de Carvalho, Victorino Silva, Nelson Ned, Feliciano Amaral, Shirley Carvalhaes, Marcos Antônio etc. Mas as que são minhas referências são: Cristina Mel, Alessandra Samadello, Sandi Patty, Soraya Moraes, Lauriete, Alisson Durham, Yolanda Adams e Tamala Mann,  para essas eu tiro meu chapéu, rs

GMC: O que você gosta de ouvir nas horas vagas e que dicas de CDs você poderia dar para os leitores do Gospel Music Café?
Como eu disse sou bastante eclética, mas gosto da boa música e acho que música vai muito com o estado de espírito do momento. Agora, acredito que a maioria dos leitores da Gospel Music Café são músicos ou influenciados por ela, então aconselho ouvir canções que tenham letras edificantes e que tragam mensagem de reflexão e júbilo para sua alma, principalmente que te leve a adorar a Deus e melhorar suas ações como ser humano.

GMC: Deixe um recado para os usuários do portal Gospel Music Cafe
Gostaria de agradecer a Gospel Music Café por esse carinho em querer conhecer nosso trabalho, muito grata! E aos leitores obrigada pela atenção e sugiro que coloquem-se também como instrumentos nas mãos de Deus para levar vida, alegria, reflexões, esperança, fé, paz, milagres, luz, amor e adoração através das canções. E adquiram nosso CD Semente de Amor e nos agende para seu evento. Um grande abraço!