Home

 
 

     Release | Album | Vídeo | Contatos


Desde a adolescência Miro Fernandes manifestou seu envolvimento com a música e sua tendência como cantor e compositor, participando inclusive de festivais e eventos seculares. Filho de cantores e compositores sertanejos não demorou muito para colocar em pratica o dom e a paixão pela música, porem em segmento diferente ao de seus pais.


Quando recebeu Jesus em sua vida transformou toda sua arte para glorificar a Deus e não demorou muito tempo para que surgisse seu primeiro trabalho musical, o cd “Envia-me” o qual trouxe canções inspiradas por Deus e o compromisso para com a obra missionaria, como está explicitamente sugerido em seu título e também em outras canções como “Bom dia Timor e Ide”.


Hoje Miro Fernandes é membro da Igreja Batista em São Mateus e tem colaborado com o ministério de louvor em sua igreja e espera em Deus o momento oportuno para lançar seu próximo trabalho que já conta com algumas canções de adoração focando ainda o compromisso missionário a comunhão e a entrega incondicional a Cristo.

E a Ele, Jesus, seja toda honra e toda glória,

Amém