Home

 
 

     Release | Album | Vídeo | Contatos


Composto por sete integrantes, o Ministério Soul Face, formado por Bruno Souza, Carlos Guilherme, Douglas Lima, Jonas Santos, Matheus Greghi, Paulo Roberto e Tiago Moraes, teve fundação na Assembleia de Deus Ministério de Perus no ano de 2012.

O sonho e a vontade desses jovens são levar a palavra de Deus através da música; no dia 17 de maio de 2013, Deus abençoou com o louvor que foi gravado no Studio Art7 intitulado como “Em ti Confio” que com menos de seis meses teve mais de mil visualizações no youtube.

A consolidação está acontecendo, prova disso são às indicações para eventos, tais foram duas vezes convidados para abrir os shows do Templo Soul, Ao Cubo e Paulo Cesar Baruk no ano de 2012,e no inicio do ano de 2014 fomos convidados para uma entrevista no programa “Novos Talentos da Vida” na rádio Vida FM 96,5. Reconhecimento que foi além de nossas expectativas e está nos impulsionando o aprimoramento de um trabalho cada vez mais qualificado.

O propósito do ministério é viver para o REI e conquistar vidas para o Senhor através do nosso louvor, com a focalização de alcançar todos os jovens para transmitir a palavra.

Com muita unção e estilo musical pop rock, tendo influências de: Ton Carfi, Templo Soul, Thalles Roberto e Jesus Culture.

O Ministério Soul Face vem se firmando no cenário gospel, por primar pela qualidade musical em cada canção. A consequência de todo esse esforço é justificada com uma agenda de eventos diversificados que não param de crescer.

O nome do Ministério tem origem americana que traduzido, Soul significa: alma/espirito e Face: face/rosto que juntos formam “Face do Espirito”, nome foi dado após vários outros nomes, como: Adoradores, Face Soul, Face entre outros; o símbolo é uma pomba que representa o Espirito Santo, baseando-se em: “Mt: 3-16: E, sendo Jesus batizado, saiu logo da água, e eis que se lhe abriram os céus, e viu o Espírito de Deus descendo como pomba e vindo sobre ele.”

Hoje o objetivo do ministério além dos citados acima também buscamos à gravação do nosso primeiro CD, e para isso estamos com projetos e planos para conseguir mais esta benção.