Home

 
 

     Release | Album | Vídeo | Contatos


Em Setembro de 2014, a cantora Michelly Silva lançou o primeiro  DVD “Michelly Silva ao vivo”, primeiro DVD gravado ao vivo no Theatro D. Pedro em Petrópolis – RJ, com 14 canções inéditas com uma música de sua autoria, produzido pelo Produtor Dawison Fiuza, que contou nas gravações com outros grandes nomes da música, como: Michael Sullivan,  Rose Nascimento , Belo, Vinicius D´ Black, Perla e etc...

O objetivo da Cantora Michelly Silva é direcionar o foco em adorar e servir a Deus  com canções ungidas e impactantes. Procura sempre selecionar músicas que atendam todos os gostos e estilos. Dona de uma voz inconfundível a cantora tem conquistado aos poucos o coração e a mente daqueles que tem o compromisso de levar a palavra de Deus a todo o mundo.


A canção de trabalho, intitulada “Dez Vezes Mais”, enfatiza a grandeza do amor ao próximo e ressaltando o valor próprio do Ser –Humano que serve a Deus,  profetizando  que tudo que Deus fez de bom e agradável na vida do homem  seja concedido  dez vezes mais para o outro  enfatizando que Deus  é o  ser supremo,  enfatizando as proezas e alguns milagres realizados  por Jesus,  

Por isso Dez Vezes Mais foi escolhida como a música de trabalho, pois o meu desejo é que as pessoas mesmo passando por provações e sendo perseguidas podem ser mais do que vitoriosas semeando e fazendo o bem por onde passar e que é possível passar por todas as dificuldades tendo o foco nas coisas e Deus.

 

A  cantora Michelly Silva começou a cantar aos 3 anos de idade por influência dos pais que cantavam em dueto. Faz parte da Igreja Assembleia de Deus da Washington Luiz em Petrópolis - RJ.

No ano de 1995, gravou seu 1º Álbum intitulado Encontrei Amor aos 9 anos de idade. 
No ano de 1998, gravou seu 2º Álbum intitulado Eu te Amo aos 12 anos de idade.
No ano de 2001, gravou seu 3º Álbum intitulado Adoração aos 15 anos de idade.

No ano de 2004, gravou seu 4º álbum intitulado Diante do Altar aos 18 anos de idade.
 

E agora, no ano de 2014 a cantora vem com dois lançamentos. A gravação do seu 5º Álbum Dez Vezes Mais e a  gravação do seu 1º DVD ao vivo gravado no Theatro D. Pedro em Petrópolis -RJ aos 28 anos de idade.