Home

 
 

     Release | Album | Vídeo | Contatos


Nome: Daniel “MC’Onário” de Albuquerque

Gênero musical: Música Cristã (Rap / Hip-Hop / Experimental)

Principais influências: Shai Linne (EUA), Rap Sensation, Jamaika, Banda Resgate, Ton Carfi, Jessé e outros.

Cidade: Santo André – SP

História: Oriundo dos becos do bairro Imirim, na zona norte de São Paulo, Daniel “MC’Onário” teve sua primeira experiência com a música em 2003, quando junto de amigos do bairro fundou o já extinto grupo de rap A.R.T (Amor Responsa e Trabalho), grupo com o qual se apresentou até o ano de 2008, sob a alcunha de “Névoa”, subindo ao palco junto de nomes como Liberdade Assistida, O Transeunte, Racionais Mc’s, Criolo Doido e diversos outros artistas do gênero.

Participante de batalhas de MC’s como a extinta “ImproviZ/O” e a conceituada  “Rinha dos MC’s”, por intermédio de amigos teve contato com o evangelho de Cristo em 2008, ano em que encerrou as atividades junto ao grupo A.R.T para iniciar uma nova etapa em sua vida, estudando as sagradas escrituras e vivenciando experiências transformadoras com Cristo.

Em novembro de 2008 começa a se apresentar sob a alcunha de “MC’Onário”, nome que carrega até hoje em suas apresentações.

Abordagem: Através de letras fortes e batidas marcantes, MC’Onário traz para o público em geral suas experiências vividas, relatos de transformação de vidas e uma visão bíblica sobre os acontecimentos de nosso cotidiano.

Proposta: A música como ferramenta de evangelismo e resgate de jovens e adultos perdidos nesta vida, seja na ilusão de dinheiro fácil através de crimes, na busca inconsequente de prazer através de sexo, drogas e bebidas, vítimas de depressão, de violência moral e/ou intelectual.

Projetos: Em agosto de 2014 fez o lançamento de seu primeiro single, “A Oração”, música de trabalho que tem sido o carro chefe nas apresentações, sendo a mais pedida entre o público que tem acompanhado de perto o desenvolvimento deste trabalho. Previsto para o segundo semestre de 2015 o lançamento do primeiro EP, ainda sem título definido, com a participação de amigos e músicos do ramo.