Home

 
 

     Release | Agenda | Cifras | Album | Fotos | Letras | Músicas | Vídeo | Noticias | Contatos


Aos 27 anos, dona de uma voz inconfundível, com seu jeito doce e uma convicção de quem sabe o que faz, Mariana Valadão mostra que chegou para ficar. Desde a infância esteve envolvida com a música, fez parte de alguns grupos de louvor de sua igreja local, a Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG), sua terra natal.

E foi na adolescência que ela recebeu o convite para firmar os passos no caminho que sempre amou trilhar, o meio da música. A convite de sua irmã mais velha, Ana Paula Valadão, aos 16 anos, Mariana passa a integrar o Ministério de Louvor Diante do Trono como uma das back vocals do grupo. Chegou a fazer dueto com sua irmã na música Vem de Ti Senhor, solou Quero Tocar-te, Tu és Rei, Oásis entre outras. Além de fazer participações em Cds como Crianças Diante do Trono, de seu irmão, André Valadão e da cantora Nívea Soares.

Em 2008, Mariana Valadão recebeu convite para gravar seu primeiro CD solo. Com nome homônimo, o trabalho foi lançado pelo selo Bello Group que também é responsável por ministérios internacionais como Joyce Meyer, Delirious, TD Jakes, entre outros. Já no primeiro CD ela emplacou canções que são tocadas ainda nos dias hoje nas rádios de todo o Brasil como Seja Tudo em Mim, Eu escolho te louvar, Hosana, entre outras. Com este CD, Mariana ganhou disco de Ouro, vendendo mais de 115 mil cópias. Também gravou dois vídeo-clipes que concorreram ao Troféu Talento – maior prêmio da música gospel no Brasil – como melhor vídeo-clipes: “Eu Escolho te Louvar” e “Tão Lindo”. Por este mesmo álbum, Mariana recebeu o prêmio, como cantora gospel revelação de 2008.

O reconhecimento de seu trabalho não parou por aí. Seis meses após o lançamento de seu primeiro CD, Mariana fecha contrato com a gravadora Graça Music e inicia a produção de um novo CD, o trabalho “De Todo Meu Coração”, lançado em setembro de 2009, do qual, já é disco de ouro e ultrapassa as 120 mil cópias vendidas. Mesmo em tempos onde a pirataria ronda o mercado fonográfico no Brasil, a boa música e a mensagem transmitida por meio das canções de Mariana mostram que é possível desenvolver trabalhos musicais de qualidade e com reconhecimento de público e crítica.

Desde então, Mariana Valadão viaja por todo o Brasil e Estados Unidos 
levando a turnê “De Todo Meu Coração”. Além de ser reconhecidamente uma das surpresas da música gospel dos últimos anos. Partindo para o campo das mídias sociais, Mariana Valadão é pura atividade. Em dezembro de 2009, Mariana Valadão foi eleita como o terceiro MySpace mais acessado do Brasil, em um ranking que considera não só nível de acessos, mas também o aumento da popularidade da cantora (http://www.myspace.com/marianavaladao),  e em 14º lugar em 2010, mesmo não tendo lançado um novo álbum! Mariana também é conhecida por interagir com os internautas por meio de seu perfil no microblogging Twitter (http://www.twitter.com/marianavaladao) onde passa dos 306 mil seguidores.

Em 2011, Mariana Valadão gravou seu primeiro CD/DVD ao vivo “Vai Brilhar”, em evento realizado na Igreja Batista da Lagoinha, na capital mineira. O álbum está previsto para chegar nas lojas de todo Brasil em setembro deste ano.

Mariana Valadão é pastora, bacharel em Teologia pelo Seminário Teológico Carisma. É casada com Felippe Valadão, também pastor da Igreja Batista da Lagoinha. Atualmente, vive a felicidade de curtir a chegada de seu primeiro filho, Tito Valadão, além de estar em turnê pelo país levando o amor de Deus por meio da música.