Home

 
 

     Release | Album | Vídeo | Contatos


Após meio século de Bossa Nova, surge uma Nova Bossa! Coisa de Deus! Ela nasceu em Copacabana no Rio de Janeiro, mas fez sucesso por todos os lugares por onde andou, influenciando grandes nomes da música mundial.

Em nosso solo tupiniquim, o gênero musical "tipo exportação" brasileiro, ainda não é tão comum no cancioneiro cristão. Certo dia, o cantor Marco Esch, ao ouvir belíssimas canções compostas pelo seu irmão Ricardo Esch, que é compositor e violonista, sentiu o desejo de levar a mensagem de Deus através daquelas canções; surgindo assim, o CD Bossa e Paz.

Marco Esch canta desde a infância e desde os dezessete anos de idade, quando se converteu ao evangelho, tem a música como atividade. “Me desenvolvi muito no canto, participando de diversas atividades musicais como cantor em grupos, quartetos, duetos, corais etc. Mas em forma de ministério ou chamado para levar a Palavra de Deus, atuo desde 1998”, conta o cantor.

Marco Esch realizou a produção executiva e artística do álbum; já a produção musical do CD, foi feita em conjunto com seu irmão Ricardo Esch. Entre os músicos convidados para o projeto, destaca-se a saxofonista e  flautista Daniela Spielmann, que faz parte da banda do programa Altas Horas, da TV Globo.

O álbum Bossa e Paz, contém doze canções que além da bossa nova, baila pelo samba, baião e ciranda; levando alegria, paz, esperança e o amor de Deus; de uma forma bem musical, bem humana, bem simples, desenlatada, bem bossa, bem Brasil!

Contatos:

terrabrsilismusic@gmail.com
(24) 9984-3810
(24) 8100-7303

www.terrabrasilismusic.com.br