Home

 
 

     Release | Album | Vídeo | Contatos


A Klethus é uma banda brasileira de 'crossover rock', termo americano que significa a capacidade da música de passar de um ambiente para outro, sem alteração.  No nosso caso, um rock que aborda em suas músicas letras com temáticas sociais, políticas, idealistas e pesados riffs de guitarra que pode agradar qualquer público.

 

A Klethus foi formada em Roraima, em 1993, onde passaram diversos músicos excelentes como o guitarrista solo Roger Wolff (USA), o ministro de louvor Davi Fernandes (RJ) e o produtor musical Wagner Carvalho (RJ). Hoje, a banda é composta pelo vocalista e baixista Júnior Max, pela guitarrista e compositora Ellen Carmaine, pelo baterista Franklin Lima e pelo guitarrista Hendd's Williams.

A Klethus foi a primeira banda a lançar um álbum virtual no Estado. O CD "Direção" garantiu grande acesso no site oficial e mais de 40 mil acessos pelo mundo afora. A banda lançou, também, diversos singles, entre eles o "1976-2001", produzido por Frank Lima, do Gruta Studio/RR, tocado em rádios nacionais como Jovem Pan/SP.

Ao longo de sua carreira, a banda tocou em diversas cidades do país, incluindo festivais nacionais, centros culturais e eventos pupulares.

 

Atualmente a Klethus está em estúdio produzindo seu mais novo CD, ainda sem título definitivo e está em fase de pré-produção do seu primeiro videoclipe profissional, contemplado pela Lei de Incentivo Cultural do Estado de Roraima.

 

 

 

www.reverbnation.com/klethus

www.klethus.com