Home

 
 

     Release | Album | Vídeo | Contatos


Juliano  césar, faz  parte  da  Igreja  Metodista Wesleyana  de Brasília(Planaltina  DF). Possui deficiência visual desde sua infância, quando ficou durante 3 meses e meio numaincubadora onde,   devido a um erro médico, teve suas córneas e retinas queimadas. Cresceu sem aceitar esta condição, porém, teve um encontro com Jesus aos 12 anos de idade, quando sofreu de preconceito na escola onde estudava. Entendendo que o Pai o aceitava mesmo com sua limitação e que ele seria instrumento para que muitos que enxergam pudessem ver a glória de Deus em sua vida. Assim, Juliano César começou a ministrar louvor em sua igreja local a partir dos 13 anos. 

Após entender o chamado do Senhor para sua vida e  ministério, ele temservido em outras igrejas, cumprindo o ide de Jesus através da adoração e da   palavra: “Não me limito ao fazer a vontade do Senhor, pois ele não se limitou ao morrer por mim”, reitera.

Seu testemunho de vida  têm  impactado pessoas em diversos  lugares do Brasil, por  onde tem  ministrado, e à cada ministração,  o Pai temgerado novas canções em seu coração.

“Uma das canções que o pai me entregou, foi após um momento de intimidade com Ele em minha casa. 

Muitos que têm pensado em desistir de seu chamado, ao serem ministrados pelo cantor e compositor, que mesmo cego, não colocabarreiras para adorar ao Senhor, têm se voltado para Deus muito quebrantados!
  
Juliano César é pastoreado pelo Pr.Ronald  Santos, o qual tem lhe dado  apoio e  cobertura  espiritual. Participou do Primeiro DVD do Ministério Ipiranga(coral) intitulado “Pelo teu toque”, sendo  discipulado pelo cantor e  compositor DaviPassamani por dois anos.

Foi compositor de  3 canções do    segundo CD do Ministério Hadash “Por tudo que tu és”, de  Brasília.

Atualmente está  se  preparando para gravar o seu primeiro CD solo intitulado “Voltar ao  Início”,   que terá  a participação de outros ministros, que o acompanharam  em sua caminhada.

“Tenho certeza que  este cd, irá impactar à muitos, principalmente pelo tema que o Senhor colocou em meu coração: “Voltar ao  início”, que ressalta sobre o fato de clamarmos ao Senhor, para que possamos voltar ao início de tudo, à verdadeira intimidade com o pai, como Adão tinha.