Home

 
 

     Release | Album | Vídeo | Contatos



Joy Lima conheceu a Música enquanto criança, seus Pais e Tios cantam e tocam.

Sempre foi muito natural ter um Instrumento em casa ou alguém que cantava. Mas só aos 13 anos, De fato, Se Identificou com a Arte de cantar e entendeu que era o seu Maior Prazer.


Então aos 14 Anos começou a cantar em Grupos e Corais Evangélicos, Onde começou a descobrir e testificar cada vez mais sua Identidade Musical.

Em outubro de 2010 deu um ponta pé na sua carreira solo, Que leva seu nome - Joy Lima - e é produzido pelo seu esposo ED LIMA.

Atualmente está trabalhando seu 1º disco que traz como proposta, resgatar a esperança e a convicção de que sempre haverá uma oportunidade de viver tudo novo, Mesmo que num passado - próximo ou distante - muitas coisas tenham sido bagunçadas e desfeitas, podemos viver a cada dia o renovar das forças e da alegria de estarmos vivos em Cristo Jesus.


É em trabalho Gospel, que valoriza a Musicalidade Baiana e preserva as origens do ritmo alegre e forte Que o estilo oferece.


Nesse Projeto Joy transmite com música, dança e letras o que são resultados de um caminho de experiencia ministerial, da sua verdade e fé que a faz permanecer na presença de Deus e buscá-lo intensamente mais e mais.


"Meu maior desejo nesse trabalho e que as pessoas ouçam, cantem, dancem e resgate o prazer da vida, que valorizem e cuidem da sua família, Dos seus amigos e acima de tudo conheçam o seu criador como amigo que é. "