Home

 
 

     Release | Album | Vídeo | Contatos


Jolie Caetano Kempers, é brasileira, paulista, nasceu como promessa de Deus na vida de sua mãe, a qual estava muito triste por ter perdido o seu irmão, um bebê de apenas 03 meses, acometido de uma forte pneumonia.
 As lágrimas de sua mãe não cessavam e inconsolável clamava ao Senhor para que a curasse de sua dor. Foi quando Deus  a consolou,  dizendo que lhe  daria uma rosa e que seria para sua glória. Aos 19 dias do mês de agosto nasceu Joelma, nome dado `a Jolie e que significa: A Adoradora de Deus. Sua infância foi coroada de muitos sonhos e desde cedo sentia o chamado de Deus em sua vida para o louvor e a adoração.
A cantora foi durante anos da igreja Assembléia de Deus, onde serviu a Deus, foi batizada  e mais tarde ungida para o ministério. Atualmente está na igreja Sara Nossa Terra de Niterói-RJ
Iniciou a sua trajetória musical ainda criança e  com 14 anos  lecionava na Escola Bíblica Dominical na classe dos Júniores. Cantou nos  grupinhos infantis e tocou guitarra no grupo de adolescentes da igreja. 
Aos 16 anos,  entrou no Conservatório Musical Beethoven, sob orientação do Maestro Jorge Sarmientos Jr, onde  estudou canto popular e iniciação `a Black Music.
Fez participações no coral lírico do estado de São Paulo, audições no Anfiteatro Guarnieri na USP, backing vocal para cantores famosos e mais tarde ingressou na The Big Jam Band, uma banda cover Americana, que se apresentava em casas musicais como a Bourbon Street em São Paulo. 
Após uma forte experiência com Deus, na qual foi resgatada e curada na alma de uma depressão, decidiu expandir seus conhecimentos e transformou sua paixão, dedicação e relação com a arte em uma carreira de cantora e escritora gospel.
Participou de gravações de artistas evangélicos, continuou com suas obras em igrejas e  ajudou a organizar o primeiro congresso de louvor e adoração com o ministério Adoração & Adoradores, em Recife-PE na Igreja Presbiteriana de Candeias, em parceria com a ONG Plano B.

Recentemente mudou-se para o Rio de Janeiro, Niterói,  onde está divulgando o seu projeto de educação infantil: A Arca do Planeta, lançado na última Bienal Internacional de São Paulo pela editora Cuore, e conclui o primeiro álbum solo: "Gratitude". Uma obra de agradecimento e entrega por tudo o que Deus tem feito em sua história de vida.
Seu chamado ministerial é evangelismo com a utilização da Arte e da Música. Prioriza levar a mensagem de Jesus também aos pequenos e a seus pais e assim contribuir com a formação da cidadania  para gerar a conscientização e a mudança de atitude.
Jolie é formada em Comunicação Social com especialização em gestão da informação e MBA em Marketing pela FGV, foi gerente de Marketing de grandes empresas e atualmente é pregadora do evangelho e leitora da Palavra de Deus. 
Como executiva ganhou vários prêmios ao longo de sua carreira,  viajou pelo mundo, concluiu estudos, participou de festivais musicais e agora entrega a sua vida diariamente ao Rei dos Reis para ser usada como instrumento vivo diante do seu altar. 
Considera a sua salvação em Cristo Jesus o maior presente e realização de sua vida. 
Foi premiada como  editora de revistas corporativas e atualmente dedica-se em escrever literatura infanto/juvenil para alcançar esta geração e tocar o coração dos pequeninos. 
Seu projeto A Arca do Planeta,  musical infantil, é uma benção para o trabalho missionário e o trabalho Gratitude retrata um pouco do que Deus fez na vida da cantora.