Home

 
 

     Release | Album | Vídeo | Contatos



Jardel Rodrigues entregou sua vida a Cristo em 2010, sendo batizado nas águas e pelo Espírito Santo no mesmo ano, é membro da Igreja Batista Getsêmani em BH, e sempre foi apaixonado por música, em especial o estilo POP/ROCK.

Antes de se converter, acompanhava fanaticamente bandas estrangeiras desse estilo, estava sempre “antenado” no que estava “bombando” na mídia.

Desde que passou pelas águas se perguntava se era errado continuar escutando esse tipo de música, e algumas pessoas falavam que sim, outros que não.

Ao perguntar ao Senhor se era correto ou não escutar música secular, Sua resposta foi:” _Se for pra você ser do jeito que era antes, não faz sentido!” Isso ficou tão claro pra mim , que joguei todos meus cds e dvds no lixo, e passei desde então a escutar e me encher apenas daquilo que foi inspirado para adorar a Deus! É uma experiência pessoal, que isso fique claro.

Depois dessa experiência, Deus passou a me dar sonhos, me via cantando em alguns lugares nestes sonhos e passei a cogitar a participar do ministério de louvor da minha igreja. Fiz o discipulado, entrei em aulas de canto, e passei a me dedicar a isso, visitando várias igrejas em Belo Horizonte e região. Em uma dessas visitas, um pastor profetizou em minha vida em 2011, dizendo que o Senhor lhe dissera que quando eu descobrisse meu estilo próprio, Ele passaria a me entregar canções. Eu recebi, tentei compor mas não conseguia, até que em 2013 tive um sonho em que um homem cuja face não conseguia ver (Jesus) cantava pra mim “I’m here, I’m Holy Fire”, então gravei a letra e aquela melodia, e compus minha primeira canção autoral que vocês já podem conferir (Quando Sinto Tua Presença, vencedora do FestGospel 2014). Desde então 80% das minhas canções foram dadas inicialmente em sonho, onde acordo, gravo o que o Senhor me deu em sonho e trabalho em cima disso com a ajuda de um profissional.

Minhas influências musicais hoje são a extinta Delirious, Third Day,Jeremy Camp, ministério Livres para adorar (Juliano Son) e Cristo Vivo ( Igreja Batista da Lagoinha). Desejo ser um mantenedor fixo de algum projeto social, visando o reino de Deus e utilizando meu chamado para a música em prol disso.

Sou formado em Matemática pela Universidade Federal de Minas Gerais, mas hoje estou cursando o Seminário Teológico Carisma da Igreja Batista da Lagoinha em BH, buscando aprofundar mais na Palavra de Deus . Hoje sou acompanhado em minhas ministrações pela banda composta por Silas Fell (guitarra), Cássio Alves (guitarra), Mike Lacerda (teclado e back vocal), Josué Jefferson (baixo) e Juninho Drum (bateria).