Home

 
 

     Release | Album | Vídeo | Contatos


A história desta banda começou como a de muitas outras bandas. No início um sonho, uma vontade de tocar músicas de outros grupos de louvor em cultos de jovens e evangelismo, se alegrar com amigos em encontros, festas e acampamentos. Com o passar do tempo este sonho foi tomando forma e ficando cada vez mais sério. Foi quando no início de 2011 está história teve novos capítulos.

No ano de 2006, Renato Rocha impulsionado por um chamado do senhor em sua vida juntamente com sua esposa Regiane Vial convidam alguns amigos para um projeto musical que se chamava “Ministério Remissão” e hoje se chama IADORE.

IADORE, como o próprio nome diz “I Adore”, ou seja, “Eu Adoro”.

Esse é o principal objetivo deste grupo que é formado por 06 componentes todos da cidade de São Paulo, mais especificamente da zona sul da capital.

Liderado por Renato Rocha e ainda como ministério Remissão o grupo gravou o primeiro CD intitulado “Por Amor a Ti” que foi lançado em janeiro de 2011. Em dezembro deste mesmo ano o nome do grupo mudou para IADORE que lançou o segundo CD chamado “Graça” em fevereiro de 2012.

O Primeiro CD foi produzido por Alexandre Malaquias e Wesley Ros e contou apenas com uma composição do próprio Renato. Já o segundo foi produzido somente por Wesley Ros. As composições saíram de uma grande parceria feita entre Renato e o Tecladista Elias Shaw, juntos eles fizeram 09 canções das 12 que foram gravadas no CD, dando assim um formato mais autoral para o segundo projeto. Uma das canções escolhida é a versão de “God is Able” música tema do álbum do Hillsong Live que foi lançado em julho de 2011.

A sonoridade ou estilo musical que define o IADORE é o pop rock / adoração.

Através dos louvores entoados pelo grupo podemos nos alegrar, sentir a presença de Deus e com certeza sermos levados a uma verdadeira adoração.