Home

 
 

     Release | Album | Vídeo | Contatos


O ministério de louvor Herdeiros do Altíssimo foi criado em Janeiro de 2008 por Társis Siqueira Vilhena e Marília Marques de Andrade (Na época sua namorada e agora esposa) e começou praticamente do zero com jovens, na maioria, carentes que não conheciam música. 

Em 2010 o ministério realizou um projeto de evangelização em 12 cidades vizinhas em Silvianópolis que ficou conhecido como projeto missões 2010, onde esses jovens investiram seu tempo e dinheiro para que o evangelho fosse divulgado de uma forma mais dinâmica em cidades onde ainda pouco se conhecia sobre evangelho associado a guitarra, rock e tudo mais.
 
Em 2010 ainda foram uns dos responsáveis pela 1ª Marcha para Jesus em Silvianópolis-MG com Mariana Valadão e banda, onde a pequena cidade de Silvianópolis, com 7.000 habitantes, reuniu cerca de 6.000 adoradores. 

Em 2011 aconteceu o lançamento do seu primeiro CD intitulado "Lugar de intimidade" onde na verdade existia um projeto de disco que acabou sendo feito com 1000 cópias e reproduzido pela MCK para ajudar a custear a 2ª Marcha para Jesus em Silvianópolis, com Thalles Roberto, onde se reuniram na cidade quase 8.000 adoradores. 

Em Abril de 2012 lançou seu segundo disco intitulado "Quando tudo acabar só vai de novo começar" contendo 14 faixas, sendo 10 músicas e quatro faixas espontâneas.

O Ministério já participou de diversos eventos em igrejas, ginásios, eventos abertos, enfim, com a visão de levar a palavra de Deus, fazendo assim com que os jovens que ainda não conhecem a verdade possam aprender, crescer e se tornar também ministros da palavra, e também de que pessoas que ainda não se aprofundaram em um relacionamento verdadeiro com Jesus possam buscá-lo com o melhor de suas vidas! 

A visão do ministério é divulgar a palavra e levá-la para onde Deus enviar.