Home

 
 

     Release | Agenda | Cifras | Album | Fotos | Letras | Músicas | Vídeo | Noticias | Contatos


Somos um grupo de músicos de formação heterogênea, mas totalmente unidos no entendimento do valor da música como veículo de comunicação e transformação social, política e espiritual. Em outras palavras, acreditamos que há um tipo de música que inspira para a vida, cura e liberta.

Moramos em São Paulo, SP e nossa união se deu de forma estranhamente inspiradora: Em um momento não nos conhecíamos, no momento seguinte já éramos grandes amigos. O destino, se é que ele existe, nos uniu como o pedreiro assenta tijolos e os cola com cimento. Um tijolo só, não tem valor, mas unido aos seus companheiros poderá fazer parte de um imenso edifício.

Nossa levada musical se caracteriza pelo Blues, Jazz e Negro spiritual com um tempero suave de Rock-progressivo e Soul. A história nos informa que o Rock e os estilos musicais dele advindos, tendo como elos o Blues e o Jazz, são descendentes distantes do Negro spiritual. A história também afirma que os maiores expoentes da música americana tiveram sua iniciação com o Gospel. Estes dados, dentre outros mais, nos levam a considerar que o melhor da música americana teve sua origem em um cenário onde os valores espirituais eram mais importantes do que a técnica. O que os Healing Angels propõem é exatamente o caminho de volta às origens, unindo o útil ao agradável: Um som altamente técnico, mas fundamentado na verdadeira essência da vida.

The Healing Angels não é uma banda comercial. Não cobramos por apresentações e não visamos lucro financeiro. Nosso sustento sempre vem do alto. O que nos alimenta é cumprir a missão que nos foi dada, por esta razão é que afirmamos: “Não pescamos em ‘pesque-pagues’. Só lançamos nossas redes em alto mar.” Muito mais teríamos para falar sobre The Healing Angels, nossas lutas, nossos anseios, nossos projetos, mas isso pode ficar para depois. O importante é que você ouça nossa música, assim colocamo-nos à sua disposição em tudo o que pudermos servir.

Abraços fraternos,

Healing Angels

Letra da música inscrita para o festival:

QUEM SOU EU?

                                       (Letra e música: Alex Costa)

Quando tua grandeza fico a contemplar,
Logo vejo, Senhor,
Que não passo de mero pó ,
Sem tuas mãos!

Quero ser barro fácil
de moldar,
À tua disposição
Para mudar

E aceitar o teu querer!
Sem medo e sem duvidar,
Pronto a dispor todo o meu ser
E em  tuas mãos confiar!

(coro)

Quem sou eu 
Para contender com Deus!
Deus que me tirou da lama fatal,
Que me livrou da morte e de todo o mal!

Para onde irei,
Se só Você me leva além?
Se as palavras de vida eterna é só Jesus
Quem tem!

Se as palavras de vida eterna é só Jesus
Quem tem!