Home

 
 

     Release | Album | Vídeo | Contatos


Filipe Máximo – Amor Sem Igual

Um CD repleto de canções que podem  transformar a sua vida. O segundo disco do carioca Filipe Máximo mescla pop rock com o clássico do louvor e adoração em letras que ele define como “mensagens para cura interior”.
 
Em tempos em que o amor está se esfriando o álbum intitulado “Amor Sem Igual”, pode ser definido como um refrigério para a alma cansada e um renovo para a vida cotidiana.
 
Filipe que começou a cantar nos corais da igreja quando tinha 06 anos de idade tem na música sua grande paixão. Ainda adolescente foi um participante ativo de tudo que se referia a música na igreja. Já na fase adulta após fazer parte de alguns ministérios de louvor, ele se reuniu com amigos e formaram a primeira banda. Mesmo se apresentando em várias denominações eles nunca pensaram em gravar um CD, tinham o foco apenas de evangelizar.
 
Atualmente Filipe que é graduado em farmácia e química, divide o seu tempo entre o trabalho como farmacêutico, a família e  o ministério musical, o que ele define não como um hobby ou um escape, mas a sua base de vida. Máximo faz aulas de canto ha mais de dez anos e passou a estudar piano e percução procurando assim se aprimorar em levar a Palavra de Deus cantada.
 
Após ser convidado para gravar o backing vocal do CD do Grupo Ellas e de outros cantores, em 2007, Filipe diz que teve uma confirmação de Deus e gravou o seu primeiro CD “ Vem Cear Com o Pai”, tendo como carro chefe a faixa  “Vem Cear”. A canção surpreendeu e se consolidou em primeiro lugar entre as mais pedidas durante um mês na Rádio Melodia FM 97.5., (RJ) e na Rádio 107 FM (MG). 
E agora em 2014, ele conclui “ Amor sem Igual”, produzido pelo renomado Marquinho Xavier, amigo de longa data de Filipe. Com composições que prometem invadir as igrejas e rádios assinadas por  Anderson Freire e pastor Lucas ele traz  ainda duas versões das músicas I Give My self Away ( Eu Me Rendo a Ti) de William McDowell e I See The Lord ( Vejo Senhor) de John Chisun & Don Moen, outras músicas que contam com a participação de Roberta Lima do Grupo Ellas e amigos  convidados. Destaque para a versão em português da música 

“ Eu me rendo a ti”: “Ela foi feita com muito carinho e pude sentir a presença de Deus no momento em que o  Marquinho Xavier, eu a estávamos elaborando”. A  expectativa de Máximo é que com este álbum o poder de Deus venha alcançar vidas e pessoas sejam libertas do mal, casamentos sejam restaurados e outras maravilhas aconteçam. “Enfim meu desejo é que todos tenham um encontro ou até mesmo um reencontro, com aquele que tem um amor sem igual, Jesus Cristo”, ressalta.
 
A primeira musica a ser trabalhada nas rádios e TVs, será a faixa titulo “ Amor sem Igual”.  Frases como: “Ele venceu, ressuscitou, foi humilhado por amor a mim/ Padeceu mas não se entregou / foi crucificado seu sangue verteu por mim / Não se vendeu, não se prostrou / Sofreu calado, o alto preço teve que pagar pra mudar a minha vida e me dar vitória”, retratam uma letra com adoração plena e agradecimentos a Jesus. 
Os arranjos compostos por bastante  cordas de “Eu Me Rendo a Ti” remetem ao ambiente das grandes catedrais com os belos corais. A voz suave de Tamires Pragana abrilhanta a canção em dueto com Filipe. 

Quando perguntado se tem alguma preferida ele diz ter várias: “Sou suspeito para falar, seja a “ Aleluia”, Decidi Ser Santo”, Eu Me Rendo a Ti, Adorar, Olhos, Fogo de Deus, enfim este CD realmente está diferenciado e com muitos louvores que colocam Cristo como centro de tudo em nossas vidas”. Agora é aguardar e conferir em breve  “Amor Sem Igual”, nas lojas de todo o Brasil.