Home

 
 

     Release | Album | Vídeo | Contatos


Em 2008, amigos com a mesma ideologia se uniram e formaram uma banda. Eles tiveram de abrir mão de alguns compromissos para dar inicio a esta banda em comum. Na produção musical, todos os componentes dos Filhos Adoradores deram sua cota de participação. Tanto que não há um nome específico assumindo a tarefa.

Este projeto é voltado para a juventude, e tem o objetivo de conscientizá-los, levando a palavra de Deus através da música para uma juventude que curte um som mais forte e moderno, que tem fôlego para cantar, celebrar e propagar essa mensagem.

Os Filhos Adoradores tem em mente o propósito de acima de tudo estar focando o seu trabalho musical em Deus e no público jovem e adolescente desta presente geração. Os Filhos Adoradores não tem um estilo definido, pois gostam de louvar com tudo aquilo que é lícito a palavra de Deus, pois segundo os componentes não é o estilo que irá salvar e sim o foco em Deus, nossa maior preocupação é de além de um som bonito e tudo mais, é mostrar a cada vida o poder a qual Deus tem para resgatar nossos jovens deste mundo cruel. Os Filhos Adoradores também estão voltados a alguns projetos sociais como: Palestras, Dinâmicas com Jovens e Aulas de Música, entrem em contato e saiba mais sobre esses projetos.