Home

 
 

     Release | Agenda | Cifras | Album | Fotos | Letras | Músicas | Vídeo | Noticias | Contatos


Multidões buscam um reencontro com Deus, já estão cansadas do deserto em que suas vidas se encontram, de ouvir as mesmas coisas, as mesmas frases e as mesmas sonoridades.

Trazendo a tona o registro sonoro/acústico da época de Cristo, em nuances e performances musicais inovadoras, a Gaúcha e Cantora Cristã Fernanda Lara sempre teve um estilo musical marcante, que é caracterizado pela fusão entre o clássico, Bíblico e o contemporâneo, sendo uma inovação na música Cristã Mundial da atualidade. Casada com o maestro, coach, diretor e produtor musical Giordani Vidal, Fernanda Lara encontra o seu equilíbrio e amadurecimento vocal máximo regido e orquestrado no maior teor que a exigência técnica e instrumental permite.

Em 2004, Fernanda Lara, juntamente com Giordani Vidal, receberam indicação para o Prêmio Troféu Talento (Rede Aleluia de Rádios Grupo TV Record) na categoria de “melhor CD independente e melhor arranjo musical” e obtiveram vitória! No mesmo ano, foram finalistas para o prêmio Grammy Latino na categoria “melhor álbum cristão em português” com festa e premiação realizada em Los Angeles CA, seguindo pela contratação da gravadora Line Records(Grupo TVRecord) e Musicasa (Casa Publicadora Brasileira-Editora). No ano de 2012 recebeu indicação ao Prêmio Troféu Promessas (Rede Globo) , em 2013 o convite para prestigiar e participar da grande “Festa Nacional da Música” na serra Gaúcha.

Após quinze anos de ministério, com mais de 1.000 participações e atuações em eventos musicais pelo mundo, a cantora mantém o mesmo objetivo: divulgar com excelência o nome de Cristo através da música. Atualmente com 7 CDs gravados, Fernanda Lara registrou suas músicas em película, o DVD e Bluray do seu novo álbum “Magnífico Deus”, sob a direção geral e musical de Giordani Vidal e mais de 90 profissionais envolvidos em todas as etapas da produção, lançamento atual pela Gravadora Novo Tempo. A Sonoridade deste projeto já impressiona nos primeiros segundos da faixa título. O Ouvinte é exposto a uma super produção com violões, guitarras, baixos elétrico-acústico, vocais, pianos, instrumentos utilizados pelo povo hebreu, sintetizadores, percussões, habilmente tocadas pelos músicos da cantora que integram a banda oficial. Um concerto musical inesquecível e inspirador, com músicas de louvor e genuína adoração Cristã.

Suas músicas são feitas e desenhadas no seu próprio estúdio, são encontrados cantos gregorianos, Gaita das Highlands, Gaita-de-fole, Taikos (percussão medieval), Duduks (um tipo de flauta originária da Armênia), rabecas (violinos rústicos) redesenhando o som ao seu estilo musical de música cristã contemporânea, singular no país e America Latina.
Sua música hoje, é cantada por solistas e congregações em diversas denominações e comunidades cristãs, e executada em milhares de rádios FM e AM cristãs no Brasil e Exterior.