Home

 
 

     Release | Album | Vídeo | Contatos


Nasce no dia 16 de março de 1991, na cidade de Sombrio, uma nova promessa para a música Gospel, Elis Amorim. A jovem Elis começou a cantar com apenas nove anos de idade. Filha do casal de pastores Roberto Carlos e Ana Lúcia Amorim sempre mostrou-se muito envolvida com a obra de Deus.

No início de 2012 o publico catarinense lotou o Teatro Célia Belizaria em Araranguá para o lançamento de seu primeiro CD solo intitulado: “Pra te adorar”. O álbum conta com 13 canções de compositores renomados na musica gospel como: Asaph Borba, Massao Sunghara, Moyséis Cleiton, Davy Maia, Nilton Cézar, Aldinha Costa, Rick e Renan, Aldecir Lopes e Vanderli Betim.

Segundo Elis Amorim: “o CD Pra te adorar traz uma mensagem de paz, amor, fé e esperança tendo como objetivo principal alcançar muitas vidas direcionando-as para o Reino de Deus”.

Além de cantar em eventos estaduais e nacionais da Igreja Quadrangular a  jovem Elis já teve oportunidade de dividir o palco e abrir shows de grandes nomes da música gospel como Mattos Nascimento, Gisele Cristina, Nani Azevedo, Chris Durán, MC Dentinho e Rafael Bitencourt.

Em 2013 a cantora lançará seu segundo CD solo intitulado “Os sonhos de Deus”. Com uma produção de estilo pop, contará com 10 canções cujo os compositores são: Moyses Cleiton, Maciel Martins, Cristie Tristão, Massao Sughara, Vanderli Betim e Judson de Oliveira.

Segundo Elis: “o CD os sonhos de Deus está vindo em um novo tempo ministerial, trazendo consigo uma mensagem que certamente abençoará muitas vidas, e tocará muitos corações com a mensagem do evangelho de Cristo”.