Home

 
 

     Release | Album | Vídeo | Contatos


Tudo começou na noite de 12/05/2007 em um festival realizado na nossa Igreja chamado “Louvorzão”. Reunimos alguns amigos músicos e uma galera de dança para adorar ao senhor Jesus com o louvor “Enche esse lugar” (Santa Geração) em uma “versão dançante”, pela misericórdia e graça do Senhor, fomos vencedores daquele festival.

Ao descer do altar, um irmão disse:

 ”Vocês já podem gravar CD”!

Aquela palavra foi a semente que Deus semeou em nossos corações. Ao longo desses anos enfrentamos lutas, vitórias, provas, situações inusitadas e engraçadas, mas sempre mantendo o foco, mantendo a Fé em Cristo.

Tínhamos a Fé e a Promessa, mas precisávamos agir. Como Deus disse a Moisés: _ “… diga ao povo que marche…”, começamos a marchar (a agir) em busca da promessa.

Deus preparou essas canções com suas próprias mãos, cada acorde, cada letra, cada arranjo, a cada detalhe, sentíamos que Ele estava conosco nessa empreitada.

Com base em Romanos 8.1 e Gálatas 2.20, Não há condenação (música tema 1º CD) traz a mensagem que, através do sacrifício de Jesus na Cruz somos livres da acusação do pecado e a vida que vivemos, vivemos na fé no Filho de Deus que pagou um alto preço por nós por essa conquista de liberdade.

Você é Livre, Jesus te libertou!

O nosso desejo é que ao ouvir cada canção contida em nosso CD, elas possam gerar fé, mudança de vida e liberdade de adoração. Que Deus possa te levar para mais alto e você suba ao monte Santo do Senhor. Que o Rio de Deus seja liberado e você venha fluir. Que você venha adorar ao Rei dos reis, pois ele é Santo e o único caminho, não se perca! Que você corra ao encontro d´Ele e esconda em seus braços de amor. Agradeça a Ele, pois nenhuma condenação há para aqueles que estão em Cristo Jesus.

“… o impossível é apenas um detalhe diante do Deus que tudo pode”.

 Cia da Adoração – Ministério de Louvor e Adoração