Home

 
 

     Release | Album | Vídeo | Contatos


Banda vencedora do Festival Gospel Music Café de 2010. INTRODUÇÃO De família evangélica, e com o dom musical passado de pai para filhos, os irmãos Miquéias Medeiros e Michael Souza, receberam grande influência e apoio familiar. Desde a infância, começam a participar ativamente, de trabalhos no ministério de música na Igreja. Alguns anos mais tarde, paralelo aos compromissos pessoais e com o ministério local, sentem-se despertados para a criação de uma banda evangélica, até então sem nome, estilo e formação definida. 

O NOME e INÍCIO Instrumento do Rei, poder ou a dignidade real; Estes são alguns dos significados de CETRO, pelo qual o nome foi escolhido e com este propósito de - serem instrumentos de Deus e usados por ELE - que em fevereiro de 2004 teve início a CETROS. PRIMEIRA FASE Com Miquéias na bateria e Michael na Guitarra Solo, outros músicos foram convidados para compor a formação inicial da banda. Neste período, houve certa dificuldade na definição do estilo a seguir. Influências pessoais como: Oficina G3 e Fruto Sagrado, nortearam o estilo da banda em seus primeiros anos. Sendo assim, fica-se definido que para o atual momento, o Rock seria o gênero a ser seguido. 

FASE ATUAL A partir de 2007, depois de várias mudanças por diversos motivos, a CETROS chegou a sua formação atual que conta com: Ricardo Martins (Guitarra Base), Michael Souza (Guitarra Solo), Danilo Soares (Contrabaixo), Alisson Toledo (Teclado) e Isaac Nascimento (Bateria), além do agora, vocalista e violonista, Miquéias Medeiros. Desde então, com maior entendimento e compromisso com o chamado na obra do Senhor, houve um despertar para a missão de ganhar almas para o reino de Deus. A nova visão, influências, composições e estilo próprio, foram as conseqüências desta nova fase. Após uma longa caminhada de: ministrações, dificuldades, lutas e vitórias, em Setembro de 2010, a Cetros foi honrada por DEUS no Festival do Louvor - realizado pelo Portal Gospel Music Café - onde conquistou o direito da gravação de seu primeiro CD, e contrato com a Gravadora Canzion Brasil.