Home

 
 

     Release | Album | Vídeo | Contatos


Nascida em 23/03/1973, Cássia Pereira Tavares Eleutério cresceu em lar evangélico e desde a infância esteve envolvida na obra de Deus, com a música e o evangelismo. Além do louvor, também ama ministrar a Palavra de Deus.

Foi ministra de louvor na Igreja Batista da Lagoinha, Belo Horizonte – MG, desde a adolescência. Ajudou, ensaiando o coral, na gravação do primeiro CD do Diante do Trono, quando em 1999 recebeu a proposta, da empresa em que trabalhava, de se mudar para Patos de Minas, onde morou por 16 anos, fazendo parte da 1ª Igreja Batista Nacional de Patos de Minas, na qual o Pr. Técio, também, exerceu o ministério pastoral.

Cássia é formada em Letras, casada a 13 anos com o Pr. Técio Tavares Eleutério, bacharel em Teologia pelo Seminário Batista Nacional, Brasília - DF, pais de uma princesa chamada Quézia, de 5 anos. 

Retornou para Belo Horizonte, em Janeiro/15, dando continuidade à divulgação do seu trabalho “Meu milagre”, CD gravado por Ruben di Souza, com a participação especial de sua amiga Ana Paula Valadão na música “Digno”.

 Este é um novo tempo de Deus para sua vida, com um propósito no ministério, de “clamar por avivamento e despertamento da igreja através da santidade e adoração” e com o mover do Espírito Santo de Deus, acontecer salvação, libertação e cura.