Home

 
 

     Release | Album | Vídeo | Contatos


Não importa o que aconteça, vou confiar na Palavra do Senhor. Essa é a linda mensagem que Berta traz na bela canção “Vou Confiar” título do seu 2º trabalho, que ilustra sua vida de fé em Cristo.

Berta nasceu em Presidente Bernardes, interior de São Paulo e desde muito nova, com apenas dois anos já mostrava que no futuro teria vocação pra música. Filha de músico, seu pai sempre a incentivou. Com 7 anos subiu ao palco pela primeira vez, deixando o público presente admirado com tamanho potencial, iniciando seu trabalho no cenário artístico musical.

Bailes, show, grandes eventos, por 11 anos Berta se dedicou ao público secular, até que em 1999 entende o chamado de Deus para sua vida e decide então a se dedicar apenas a música gospel.

É casada com o ex-jogador de futebol Zé Carlos, que disputou a Copa do Mundo da França pela Seleção Brasileira em 1998, e jogou em grandes clubes como São Paulo, Grêmio, Portuguesa, Ponte Preta entre outros.

Em 1999 no auge da carreira de Zé Carlos, assim que ele retornou da Copa do Mundo, um amigo do casal também jogador, falou do amor de Jesus para o casal, disse que só há um Mediador entre Deus e os homens , a saber Cristo Jesus.(II Tim. 2:5); e a palavra lançada sobre a vida desse jovem casal, que eram no momento recém casados frutificou. Três meses depois já estavam descendo as águas do Batismo juntos, por amor, reconhecendo que sem Jesus não eram nada.

Por alguns anos Berta se dedicou ao ministério de louvor de sua igreja, esperando o momento certo de lançar o seu 1º trabalho solo. Que chegou em 2006, “Planos de Deus” certa de que esse é o plano que Deus tem para sua vida, viajar pelo mundo abençoando vidas através da sua voz.

A convite da Vibe Records, em 2009 lança seu 2º trabalho com o forte título “Vou Confiar”.

As gravações foram no renomado estúdio Vibe em São Paulo, estúdio de ponta da capital paulista que já foi palco de grandes nomes como Capital Inicial, Roberta Miranda, Édson e Hudson entre outros.

Contou também com a participação de músicos renomados como Ramon Montagner, o baixista Calderazzo, e o cantor Rodrigo Mozart (ganhador do Troféu Talento 2009) na música “Jesus”.

Um projeto muito especial, marcando a carreira da cantora pela sua doce voz e produção impecável, deixando esse novo trabalho com um estilo muito agradável de ouvir, com muito violão, baixo acústico e uma voz suave transmitindo muita paz, onde juntos neste contexto, fizeram com que o novo cd “Vou Confiar” seja uma bela opção para as pessoas que gostam de curtir um bom som, e acima de tudo adorarem ao Pai com lindos louvore