Home

 
 

     Release | Album | Vídeo | Contatos


Formada hoje por Julio Cesar (voz) Diego Carlos Dir (guitarra base),Cristiano  Cris (guitarra solo),Levi Júnior Tilt no baixo e Jo batera.

A banda teve inicio em meados de 2009 na Cidade de Guaratingueta-SP.Tudo começou com uma amizade entre Julio e Diego, que recém convertidos optaram por continuar com a musica já que tocavam juntos em outrora.Inicialmente eram so os dois o tempo passou e a banda sofreu varias transições, entradas e saídas de bateristas e baixista quase puseram um fim ao CHRESTOS que por sua vez ressurgiu como Fenix.

Com a entrada de Cristiano assumindo assim a guitarra solo e Tiago Xavier na bateria,mais ainda faltava baixista e depois de inúmeras tentativas com varias pessoas a banda teve sua primeira formação completa no final de 2010 com Tilt no baixo. No meio do ano de 2012 Tiago Xavier deixou a batera dando lugar a Jo. A banda agora estava definitivamente completa.

Dono de um estilo único o CHRESTOS sempre priorizou suas próprias canções fazendo assim um pop rock gospel com letras diretas e indiretas poéticas e metafóricas sempre regrada com muita adoração e louvor, tendo como principal objetvo exaltar e engrandecer o nome de Jesus e consequente atingir almas.

Chrestos veio trazer um desafio ao jovem, viver uma vida santa e solidificada na palavra de Deus sem precisar perder suas origens