Home

 
 

     Release | Album | Vídeo | Contatos


Em 1979, na cidade de Suzano na grande São Paulo, quatro adolescentes de 15 anos se uniram para tornar realidade um desejo: ver a mensagem do evangelho ser levada a toda criatura por meio da música.

Saindo às ruas, cantando em trens, escolas, praças e outros lugares onde houvesse gente, esses adolescentes abordavam as pessoas pra falar de algo que tinha mudado o sentido de suas vidas, o AMOR DE DEUS.

Assim nasceu a Banda Ágape, cantando e tocando gêneros musicais variados, levando homens e mulheres a reconhecerem em Jesus a única fonte de vida plena e eterna.

Hoje em Dia A banda é formada por pessoas comprometidas com suas Igrejas, e que entendem que o ministério da música é complementar e não substitui o ministério da Igreja, e defendem a tese de que disseminar o amor de Deus e seu Reino é absolutamente prioritário em relação ao plano de projeção artística.

Por este motivo, a Banda Ágape decidiu não atender as pressões exercidas por um sistema de mercado que induz à linha de produção sistemática e que vitima o compromisso com a busca da excelência.

Música de qualidade com arranjos elaborados e com conteúdo teológico são a receita que resulta numa degustação diferenciada da massa musical atual.

Hoje, a Banda Ágape conta com 10 componentes, com o mesmo objetivo desde o início: levar a mensagem DO AMOR DE DEUS através de uma música que produza a oportunidade de seus ouvintes se entregarem a este amor tanto maravilhoso quanto indescritível de Jesus Cristo.