Home

 
 

     Release | Album | Vídeo | Contatos


A banda começou numa escola chamada Instituto de Educação Governador Roberto Silveira onde a maioria dos integrantes haviam passado. 

Era formada por 5 integrantes, Renan Carlos (baixo e vocal), Raphael Triete (bateria), Augusto Quintanilha (guitarra solo e back), Augusto Sérgio(Vocal) e Jonatan Cabalini (guitarra base e back).

Passamos por mt altos e baixos durante esse período, momentos de tristeza quando nosso guitarrista e amigo Jonatan teve que viajar por causa de um concurso militar que ele fez e passou para a honra e glória do senhor, momentos de alegria enquanto a escola praticamente nos patrocinava e nos usava para alegrar suas reunîões e eventos.

Devido as circunstâncias decidimos chamar dois guitarristas que eram nossos amigos, Bruno (mais conhecido como MP) e Leonardo (LEO).

Com o passar do tempo começamos a caminhar sozinhos, nos apoiando em algumas pedras para continuar e seguir em frente, porém algumas pedras eram grande demais para escalarmos.

Então conhecemos várias pessoas que poderiam nos ajudar mas de nada adiantou, sempre que depositávamos confiança nelas, elas nos deixávam na mão e caíamos...

Então fomos gravar um CD demo, tinha pouca qualidade mas era nossa primeira experiência com estúdio, ficamos felizes com o resultado e seguimos em frente com a nossa luta!

Depois de vários problemas e várias soluções, estamos gravando nosso CD Demo com ótima qualidade e que com certeza faremos muito sucesso!!!

Até então não tinhamos um nome, fomos chamados apenas de "A banda da escola", então Raphael deu a sugestão Abalo sísmico...O prq do nome Abalo Sísmico: Surgiu da idéia de ser um nome estudantil, quem estuda geografia sabe...abalo sísmico=terremoto, logo nosso conceito é"Colocar o chão pra tremer"!

Léo e MP, estão afastados da banda hj devido a mudanças drásticas que tivemos que fazer devido á responsabilidade da banda e da música...

Fazemos freelances, tocamos em igrejas, festas, eventos e muito mais..